[FUGSPBR] Poa > Encontro

Franciosi, Andre Andre.Franciosi em carrier.utc.com
Seg Ago 6 09:27:32 BRT 2001

Salve pessoal,

Estou montando uma lista com a galera de Porto Alegre e arredores que vai
para o encontro. Posso me encarregar de ligar para companias aéreas e
verificar hotéis em São Carlos. Quanto mais gente melhor, vou tentar
conseguir um desconto. Sairiamos na sexta a noite e retornariamos no domingo
a noite. Listei os nomes do pessoal que respondeu o primeiro e-mail.

André Franciosi - andre.franciosi em carrier.utc.com [POA]
Luís Vitório Cargnini - cargnini em cpad.pucrs.br [POA]
Leonardo Menezes Vaz - lmvaz em embranet.net [Pelotas]
Klaus Porto Schneider - klaus em viavale.com.br [Santa Cruz]

Mais alguém interessado?

André Franciosi
Analista COMPAQ
Fone 477.9714