[FUGSPBR] Poa > Encontro

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Seg Ago 6 15:50:48 BRT 2001

Por favor cancela meu nome pois entrei em processo de mudança de emprego =( vou
ter uma resposta somente no fianl do mês de minha nova situação se algué souber
de alguém interessado em um cara Unix  até debaixo d'água por favor me avisem
minha praça é Porto Alegre.

         Luís Vitório Cargnini
         CPAD - HP  / PUC - RS
                 Brasil