[FUGSPBR] Script PPP

Kleber Passos sistemas.png em marsud.com.br
Seg Ago 6 17:47:02 BRT 2001

Olá pessoal,

configurei um script p/ ppp para discagem sob demanda
conforme o .../ppp.conf.samples, mas acontece que o servidor fica
discando direto mesmo quando não tem nenhum micro ligado na rede
(só ele !!). Eu já desabilitei o sendmail, inetd, portamap e tudo mais,
pensando que poderia ter algo haver mas não deu certo. Alguém já teve
um problema parecido ou pode me dar uma ajuda ?

ps.: criei um ppp.sh com os seguintes comandos :

ppp -auto pmdemand

Obrigado desde já,
Kleber.

----