[FUGSPBR] Servidor pop e terminal [Era: gethostbyaddr (solucionado) ]

Mauricio Vieira mauricio em unimetro.com.br
Seg Ago 6 18:00:15 BRT 2001

Desculpem, ja resolvi o problema: era DNS.

Desculpe o incomodo.

Uma curiosidade, qual o servidor pop voces usam? (E' que vou configurar
agora).

Outra pergunta:
 como configuro o terminal para que ele nao apareca estes caracteres
estranhos que leio quando recebo mensagens de vcs ou quando uso o lynx?

Obrigado
On Mon, 6 Aug 2001, Mauricio Vieira wrote:

> Salve lista,
>
> Estou tendo problemas para rodar o sendmail.
> Eu acredito que fiz tudo corretamente, mas um erro persiste em aparecer.
>
> sendmail[185]: gethostbyaddr(192.161.0.146) failed: 1
>
> Toda hora da este erro do gethostbyaddr. Alguem tem alguma dica?
>
> []'s
>
> Mauricio
>

> ----

   Mauricio Vieira
   Graduacao em Ciencia da Computacao - UFBA

   S.O. ==> FreeBSD 4.3 <==

   Estagiario de Informatica
   Unimed Metropolitana - Salvador
   mauricio em unimetro.com.br