[FUGSPBR] Servidor pop e terminal [Era: gethostbyaddr (solucionado) ]

Fábio Abreu Borille fborille em terra.com.br
Seg Ago 6 22:18:40 BRT 2001

On Monday 06 August 2001 18:00, you wrote:
> Desculpem, ja resolvi o problema: era DNS.
>
> Desculpe o incomodo.

Ta desculpado por enquanto! :)))

> Uma curiosidade, qual o servidor pop voces usam? (E' que vou configurar
> agora).

QMAIL, na minha opinião é o melhor que tem por ai.. mas é um pouco chatinho
de instalar, obvio que nem tanto como o sendmail :)

ve lah em: www.inter7.com

> Outra pergunta:
>  como configuro o terminal para que ele nao apareca estes caracteres
> estranhos que leio quando recebo mensagens de vcs ou quando uso o lynx?

entra no /stand/sysinstall e configura para portugues o bagulho ai pra
portugues, deve ser por causa dos acentos.. :/

> Obrigado

de nada! :) a lista eh pra isso mesmo..

[]s Taz