[FUGSPBR] Meu Freebsd nao esta fazendo roteamento

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qua Ago 8 14:59:15 BRT 2001

	Tais com IP Forwarding habilitado? Nao tens nenhuma regra/filtro
bloqueando?

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br