[FUGSPBR] Meu Freebsd nao esta fazendo roteamento

Santos Anderson amsnetbr em yahoo.com.br
Qua Ago 8 16:36:01 BRT 2001

  Caro tiago eu habilitei com o comando falado do
sysctl:sysctl -w net.ip.inet.forwarding=1 e nao
habilitei o firewall no /etc/defaults/rc.conf :

FIREWALL_ENABLE=NO
ele ta pingando para rede 192.1.20.0,192.1.1.0 e
internet o prob e q nao pinga por exemplo ping -S
192.1.1.145 200.188.40.19 nao vai concluo q nao esta
roteando mas nao sei mais aonde mexer

--- Thiago Pinto Damas <thiago em vetorialnet.com.br>
escreveu: > 	Tais com IP Forwarding habilitado? Nao
tens nenhuma

mensagem.