[FUGSPBR] meu ip dinâmico

Gustavo K.Corso gustavo em corso.com.br
Qua Ago 8 19:17:37 BRT 2001

  Não sei exatamente como vc faria para obter o IP mas talvez vc possa
contornar isto utilizando o valor “me” no lugar do IP e especificando a
interface do modem. Por exemplo:

  ipfw add deny tcp from any to me in via tun0 setup

  Espero ter ajudado.

  []'s,
    Gustavo

No dia 8/8/01, 5:53:03 PM, Luís Vitório Cargnini <cargnini em cpad.pucrs.br>

----