[FUGSPBR] Problema com placa de rede

Klaus Porto Schneider klaus em viavale.com.br
Qui Ago 9 18:55:24 BRT 2001

Boa noite lista,
Estou tendo problemas com o FreeBSD(server) rodando NFS,
o kernel da a seguinte mensagem quando o nfs comeca a trafega em alta
velocidade:
rl0: no memory for tx list
Isso ja aconteceu com a 3C905 e essa RealTek, sendo que na 3Com ele da:
xl0: no memory for rx list -- packet dropped!

Eu to usando um HD SCSI IBM 36Gb e uma Adaptec 29160 Ultra160
Do outro lado do NFS(cliete) tem um OpenBSD 2.9...
Alguem ja teve esse problema ou pode me dar uma "luz" do que pode estar
acontecendo ?!??!?!?

thanx

Klaus Porto Schneider - Viavale Internet
Santa Cruz do Sul - RS

----