[FUGSPBR] Problema com placa de rede

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Sex Ago 10 00:38:20 BRT 2001

	Manda um netstat -m pra nos!! Pode ser (acho eu) falta de memoria
reservada pra network. Se for isto, coloca em /boot/loader.conf:
kern.ipc.nmbclusters="8192"
kern.ipc.nmbufs="32768"

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br

----