[FUGSPBR] WINE

Rafael Mentz Aquino rafael em zumnet.com.br
Qua Ago 15 14:51:25 BRT 2001

Olá, Pessoal,

Infelizmente ainda preciso de um ou dois aplicativos que só rodam
no rwindows, só que o meu wine começou a dar a seguinte mensagem
de erro:
/kernel trap 9 with interrupts disabled.
Este erro só acontece com um aplicativo maior
(o notepad.exe do rwindows, por exemplo, funciona normalmente...)

Se for problema de IRQ, não tenho nada na irq 9...

Alguém poderia me ajudar...?

Valeu!

Rafael Mentz Aquino

----