[FUGSPBR] WINE

Vinícius Franco do Nascimento [-Vinis-] vinis em bigfoot.com
Qua Ago 15 11:24:16 BRT 2001

o wine a gente tem que rodar na sorte.... uma coisa que recomendamos é
vc pegar a instalação do win95OSR2 e colocar dentro do seu diretório
windows do WINE!

Outra coisa, eu tenho notado que vc pode trabalhar melhor utilizando o
wine sem usar o diretório windows, ou seja, vc vai trabalhar com o wine
sem ter uma particao FAT!

Rafael Mentz Aquino wrote:

> Olá, Pessoal,
>
> Infelizmente ainda preciso de um ou dois aplicativos que só rodam
> no rwindows, só que o meu wine começou a dar a seguinte mensagem
> de erro:
> /kernel trap 9 with interrupts disabled.
> Este erro só acontece com um aplicativo maior
> (o notepad.exe do rwindows, por exemplo, funciona normalmente...)
>
> Se for problema de IRQ, não tenho nada na irq 9...
>
> Alguém poderia me ajudar...?
>
> Valeu!
>
> Rafael Mentz Aquino
>
> ----