[FUGSPBR] XWindows

Diego Gomes (VetorialNet) diego_vet em vetnet3.vetorialnet.com.br
Qua Ago 15 14:57:42 BRT 2001

	Que diferenca faz o utilitario usado na configuracao?
	Quando me referia a minha impossibilidade de ter o X funcionando
com uma Voodoo Banshee esperava obter dicas UTEIS. Obviamente, algo
como explicacoes tecnicas para os problemas sugeridos ou locais onde fosse
possivel encontrar documentacao a respeito.
	Colocar 'Section "Screen"' usando o xf86cfg ou o xf86seilaoque nao
vai mudar em nada, pois sao apenas ferramentas de abstracao.
	Obs.: tambem jah usei os utilitarios de configuracao do X para o
XFree3.X e 4.X e nao obtive sucesso.

[]'s
Aguardo algo que possa ser util...

Diego Gomes.