RES: [FUGSPBR] XWindows

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qua Ago 15 15:19:34 BRT 2001

Powwww... issu jah tah virandu palhacada... brigar por causa de plural e
talz... correcoes ortograficas??? como diria o tzk... "ahhhh... fala serio
neh..." Vamos deixar de discussoes inuteis... sobre como se escreve tal
palavra... ke se dane como se escreve... vamos conversar sobre o ke
interessa de verdade... no caso da lista eh BSD okz??? + especificamente
FreeBSD....

sem nocaum...

Alan

-----Mensagem original-----
De: Diego Gomes (VetorialNet)
[mailto:diego_vet em vetnet3.vetorialnet.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] XWindows

	Ah eh? E como seria o plural? XWindow's??
	O topico se refere as diferentes versoes do X, ou seja, aos
XWindowses (XFree3.x ou XFree4.x).
	Uma analogia ao Ruindows tambem nao eh nada mal, contando que
muitos drivers ainda sao bugados...

[]'s

Diego Gomes

----