[FUGSPBR] Postfix RELAY

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Ago 22 11:15:46 BRT 2001

Ola,

Seguinte pessoal estou com um servidor Postfix de e-mail fazendo MX
Secundario para os meus clientes.

Mas estou com um "problema", nao consigo fazer o Postfix fazer o ETRN para
meus dominios de 15 em 15 min.

Ex:

Dominio fugspbr.org

Servidor 1: brandi.fugspbr.org
Servidor 2: postfix.fugspbr.org

Quando o servidor do brandi caiu as msg vem para o meu servidor dai o
postfix tem q ficar tentando entregar de 15 em 15m (isso q eu quero).

Bom eu estou fazendo isso na gambiarra usando o cron dando o comando
"sendmail -q" de 15 em 15 min. Mas nao teria uma maneira de fazer no
proprio Postfix ?

Eu tentei:

queue_run_delay = 15m
fast_flush_domains = $relay_domains
fast_flush_purge_time = 5d
fast_flush_refresh_time = 15m

Acontece que nao funciona :~~

Alguem tem uma solucao nao na gambiarra ?

Abracos...

Atenciosamente,
--
[ Diego Linke - GAMK ]