[FUGSPBR] Hardware

opcode opcode em viavale.com.br
Qua Ago 22 13:30:16 BRT 2001

Marcelo,

	Creio que sua maquina aguenta tranquilamente, pois tinha estes mesmos
servicos e quantidade de usuarios usando um Pentium 166 com 32MB e
sobrava. Alguns Webmail`s consomem bastante processamento, entaum
experimente usar o top enquanto estiver usando seu Webmail soh pra
verificar.

Cristiano Maynart
opcode em via.com.br

----