[FUGSPBR] FlagShip

Marcelo Pereira gandalf em sum.desktop.com.br
Qua Ago 22 15:47:51 BRT 2001

Ola a todos,

Alguem sabe se o FlagShip roda perfeitamente no FreeBSD ??
Testei no Linux e funcionou belezinha !!

Achei estranho o fato de a empresa que distribui a linguagem dar enfase
para a versao rpm, pois com isso usuarios de outras distros
(i.e. slackware) precisam vasculhar um pouco a procura das tarballs, o que
dizer dos usuarios (eu incluso) do FreeBSD.

Nao sei quanto a todos da lista, mas achei o FlagShip uma `mao na roda'
para desenvolver aplicacoes em curto espaco de tempo.

Tem uma lista, com pouquissimo trafego, falando sobre FlagShip, o endereco
e':

flagshipbr-subscribe em yahoogrupos.com.br

Ainda nao sei o quanto vale a pena investir estudando linguagens como o
FlagShip; porem, estive utilizando ncurses nos ultimos tempos e rever os
velhos conhecidos @...GET, MENU TO..., TBCOLUMN, foi emocionante... 8^)

Abracos,

Marcelo Pereira

-- Remember that only God and Esc+:w saves.
        __
       (_.\           Marcelo Pereira       |
        / / ___       marcelo em pereira.com   |
       / (_/ _ \__    Matematica/99 - Imecc |

----