[FUGSPBR] FlagShip

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qua Ago 22 16:48:43 BRT 2001

> Ola a todos,
>
> Alguem sabe se o FlagShip roda perfeitamente no FreeBSD ??

Acredito que não!
A emulação do linux no FreeBSD é para binários e no caso do
FlagShip, me parece que você precisa recompilar o programa,
ele deve trabalhar a nivel de kernel, ai não vai funcionar.

Se o programa for pequeno, acho que um dosemu da jeito.

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider

----