[FUGSPBR] Instalação

Marlus \"ChacaL\" Clayton marlus em pegasus.fmrp.usp.br
Qua Ago 22 15:29:44 BRT 2001

al0w galera,

    Bom estou tentando usar o FreeBSD pela primeira vez mas ta meio
complicado, eu tenho um comp. que não da boot por CD, BIOS muito antiga,
eh um P100,  e meu drive de disquete foi pro saco, gostaria de saber se
tem alguma maneira de instalar o FBSD, eu tenho o CD do 4.1, sem usar o
cd pra boot ou os disquetes, algo como da pra fazer com o loadlin,...

    Valeus, um abraço

--
  /       Marlus Clayton de Oliveira Rocha Silva
 (=\      Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto
  \=)     Rua Tenente Catão Roxo, 2501
   /      14051-140
  /=)     Ribeirão Preto - São Paulo
 (=/
  /       Fone: 55 16 6336049 Ramal 291
 (=\      Fax:  55 16 6334009
  \=)     E-mail: marlus em pegasus.fmrp.usp.br
   /      Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto
  /=)     Laboratório de Bioinformática
 (=/      Universidade de São Paulo
  /
 (=\