[FUGSPBR] Instalação

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Qua Ago 22 16:01:46 BRT 2001

Sem CD ou disquete vai ficar complicado de dar o boot :-\
Edson

On Wed, 22 Aug 2001, "Marlus \"ChacaL\" Clayton" wrote:

> al0w galera,
>
>     Bom estou tentando usar o FreeBSD pela primeira vez mas ta meio
> complicado, eu tenho um comp. que não da boot por CD, BIOS muito antiga,
> eh um P100,  e meu drive de disquete foi pro saco, gostaria de saber se
> tem alguma maneira de instalar o FBSD, eu tenho o CD do 4.1, sem usar o
> cd pra boot ou os disquetes, algo como da pra fazer com o loadlin,...
>
>     Valeus, um abraço
>
> --
>   /       Marlus Clayton de Oliveira Rocha Silva
>  (=\      Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto
> [...]

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org         `-----' /
        http://www.fugspbr.org     <----.     __ / __   \

----