[FUGSPBR] FreeBSD naum quer dar boot!

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Qua Ago 22 18:31:38 BRT 2001

Pessoal,

    Meu FreeBSD estava todo configurado, redondo e pra enfeitar (vacilo)
fui executar os passos
do Splash-screen-howto editando os /boot/loader.conf e .rc. Qual naum
foi minha surpresa ao
reiniciar minha maquina senaum as msgs de errrr.......... 0ffff etc..
Naum entra nem em single mode.
Alguem tem uma dica? O holographic shell pelo boot/cd naum funfa pois
naum me disponibiliza
nem o mount para montar os filesystems.

Quem se habilita?

aT+

|     Marcelo Pereira    criar.marcelo em internext.com.br              |
|     UIN:21010054      (92)9988-7853 622-7181                       |
| Criar Solucoes Ltda. |        IBM AIX V4.3 Certified User          |
| Xavier de Mendonca   |        IBM AIX V4.3 Certified System Adm.   |
| 214, Aparecida       |        Certified Linux System Administrator |
| Manaus-AM            |        Certified Network Technical Support  |