[FUGSPBR] FreeBSD naum quer dar boot!

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qua Ago 22 21:25:54 BRT 2001

	Da boot
	Quando aparecer p/ pressionar ENTER para continuar ou esperar 10s,
aperta espaco, ou qqer outra tecla(menos o enter)
	lsmod
	unload splash_bmp
	unload vesa
	boot

	E deu (se nao me engano foi isso q eu fiz quando ocorreu o mesmo
problema comigo)

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br