[FUGSPBR] CVSUP

Gustavo K.Corso gustavo em corso.com.br
Qua Ago 22 19:12:03 BRT 2001

  Boa noite.

  Caso todas as máquinas tenham a mesma configuração, uma idéia seria
efetuar a atualização em uma máquina da maneira tradicional e, nas outras
máquinas, montar o diretório “/usr/obj” que contém os arquivos compilados
via nfs, além do diretório “/usr/src”. Não cheguei a testar, mas acredito
que deva funcionar.
  Quanto ao tempo de se atualizar as máquinas, acredito que deva levar
algo em torno de 2 a 3 horas na primeira máquina. Já nas seguintes eu
realmente não posso afirmar nada, mas acredito que deva levar um tempo
bem menor.

  []'s,
    Gustavo

No dia 8/21/01, 6:23:55 PM, Sergio Guimaraes Faulhaber

----