[FUGSPBR] Entradas esquisitas no squid log

jefferson em armazemparaiba.com.br jefferson em armazemparaiba.com.br
Sex Ago 24 15:56:42 BRT 2001

Olá,

   Não estou entendendo algumas entradas no meu arquivo de logs gerado
pelo
Squid. Na minha rede interna o Squid está rodando com endereço interno
172.16.XX.YY usando a porta 3128. A grande maioria dos logs para alguns
usuários apresenta "172.16.99.50:3128172.16.99.50:3128" no campo da URL e
"NONE/400" no campo HTTP-CODE. Além disso, essas entradas se repetem, para

cada usuário observado, em intervalos regulares de cerca de 12s. Alguém já

observou algo semelhante e teria alguma dica de como resolver o problema
ou
pelo menos me fazer enteder melhor o que está acontecendo?

   Obrigado,

     Marcos