[FUGSPBR] windows (off topic)

Guilherme guilherme em ideia.com
Sex Ago 24 16:13:14 BRT 2001

Pessoal,

sei que o assunto é off-topic - então se alguém puder me ajudar me
responda em off, ok?

o problema é o seguinte, estou assumindo a administração de uma
máquina windows 2000 que roda o sql da empresa...

o problema é que o antigo admini se mandou e levou junto a senha p/
acessar.

preciso logar na máquina p/ fazer back-up dos dados e reinstalar.

alguém conhece alguma ferramenta que eu possa usar p/ conseguir as
senhas de admin no windows localmente?

infelizmente no windws nao tem single mode.... :(((

obrigado pela ajuda,

guilherme
----