[FUGSPBR] Entradas esquisitas no squid log

Renato de Almeida Previdelli raprevidelli em fazenda.sp.gov.br
Seg Ago 27 17:58:10 BRT 2001

Seguinte ,

Nos usamos squid regularmente , e essas entradas aparecem quando o
usuario utiliza win2k e ainda alguns programas para tradução do tipo
BABILON .

Apos remover-mos esses programas as entradas desapareceram .....

Tente localizar algum programa do usuario q esta tentando sair direto
para a net sem  o proxy ....

Abraços .