[FUGSPBR] Erro instalando modem lucent

Tiago N. Sampaio tiago_ns em ig.com.br
Sex Ago 24 23:44:55 BRT 2001

Ola pessoal essa e minha primeira msg para a lista, eu reinstalei meu
freebsd 4.3 e naum estou conseguindo instalar meu modem lucent...
faco tudo certo ate a hora de patchear da esse erro:
Hmm... Looks like a new-style contect diff to me...
The text leading up to this was:
---------------------------
|*** modules/Makefile.orig  Sat Nov  4 16:32:31 2000
|--- modules/Makefile  Sun Mar 11 15:01:25 2001
--------------------------
Patching file modules/Makefile using Plan A...
Hunk #1 failed at 12.
1 out of 1 hunks failed--saving rejects to modules/Makefile.rej
done

ai eu continuo e na hora de aplicar o outro patch fica parado...
o que pode ser???
meu kernel ta instalado normal...

PS: ai vinis to na lista agora@@@

Tiago N. Sampaio