[FUGSPBR] Erro instalando modem lucent

Patrick Tracanelli eeviac em fatectq.com.br
Dom Ago 26 18:37:00 BRT 2001

makaveli wrote:

> Tiago,
> da uma olhada no www.free.bsd.com.br que eu escrevi um tutorial, sobre
> Lucent X Freebsd 4.3 !

Oi, Makaveli, tu que eh responsavel por aquele documento na pagina do Jean, tem certeza que esse
mesm procedimento funciona no FreeBSD 4.3? Tipo, felizmente nao eh o meu caso, mas tenho um amigo
que o instalou no 4.3, tudo rola normal, parece que a instalacao foi perfeita, mas depois de
autenticar o usuario no RAS nada rodeio, nao passa um byte se quer... eu dei umas fucadas na casa
dele e nao vi nada de errado em qualquer configuracao da maquina, do ppp ou de roteamento. Detalhe
que no 4.2 tudo funciona perfeito, como se fosse um modem de verdade... acho que isso vai fazer ele
voltar pro 4.2 :/

Paz Profunda
[]'z Eks

--
|              Patrick Leandro Tracanelli do Carmo              | (   )   |

----