[FUGSPBR] Erro instalando modem lucent

makaveli m4k4v3l1 em shellyeah.org
Seg Ago 27 14:41:49 BRT 2001

Caro colega,
tenho certeza que aquele tutorial na pagina do jean funciona, pois senao
nem poderia estar respondendo o seu mail agora. Uso o freebsd 4.3 com o
winmodem Lucent e seguindo aquelas instrucoes funciona normalmente.
Quanto a navegacao tive um problema deses quando montei um firewall e tb
pensei que era problema do modem, mas nao era, com ipfw liberei tudo pra
interface ppp0 e voltou tudo ao normal.

hasta la victoria siempre

Makaveli

----