[FUGSPBR] windows (off topic)

Renato de Almeida Previdelli raprevidelli em fazenda.sp.gov.br
Seg Ago 27 16:49:24 BRT 2001

Marcelo ,

to meio atrasado na leitura dos email , mas segue uma dica q usei e deu
certo :

baixe da net o utilitario dosntfs (utilitario para montar o ntfs em dos)
de um boot com DOS e rode o kara . Ele montara a particao mesmo sendo
scsi , pois tem suporte para isso .

Apos isso, entre c:\winnt\system32\config e mate o arquivo SAM ,

De um boot (basico, ehehhe) e o administrador tera a senha em branco

Eu ja usei , e deu certo !!! ,

Tambem existe outra maneira , que seria voce colocar esse hd em um
freebsd (como secundario) montar o volume e deletar o mesmo arquivo ,
pois as vezes voce nao conseguira deletar o arquivo ( access denny )