[FUGSPBR] Shell Script

Renato de Almeida Previdelli raprevidelli em fazenda.sp.gov.br
Ter Ago 28 20:58:35 BRT 2001

Voce pode fazer o seguinte :

edite sua cron  ( crontab -e ) e insira a seguinte linha :

30 15 * * * /usr/bin/download.sh

onde a cron ira rodar o script todos os dias as 15 3 30 Hs .

o Script :
#!/bin/sh
/usr/bin/ftp -i -n  ip_do_host << !
user XUXU SENHA
bin
prompt
cd diretorio/do/ftp/que/tem/os/arquivos
lcd diretorio/onde/irao/os/dados
get nome_do_arquivo
(ou mget * , se forem varios arquivos)
quit
obs:  XUXU é o nome do usuario e SENHA é a senha do usuario valido para
fazer o ftp , se nao houver , crie um especifico pra isso.

      Não esqueça de mudar as permições do aquivo com chmod +x

pronto ja tem o seu script !!!!

ate +