[FUGSPBR] Bastion host

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qui Ago 30 09:46:35 BRT 2001

E aeh Jaime, tudo bem?

Então supondo que eu tenha dois servidores: um de e-mail e outro
de web.

O correto é eu ter uma máquina rodando dois ambientes virtuais com
jail que, quando o usuário for acessar o e-mail ele vai apontar para
o ip do bastion hosts e este via jail vai acessar o servidor de e-mail
em outra máquina e assim também para o servidor web.

É isto?

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider