[FUGSPBR] OpenBSD

Anderson Ferreira anderson em appi.com.br
Qui Dez 27 17:44:51 BRST 2001

Ok Alexandre.... Vou me escrever nessa lista.

Tava querendo aprender fazer RAID por software com OpenBSD. Se alguem tiver
algumas dicas...

Brigadão.
Anderson.
----- Original Message -----
From: "Alexandre Mioranza" <alexandre.mioranza em varig.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, November 19, 2001 5:24 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] OpenBSD

> O esquema é o seguinte galera a lista é sobre Freebah, se fugirmos do
assunto haverá problemas de trafego intenso com msgs que não são pertinentes
ao assunto ao qual a lista se destina. Para todos os sabores de BSD existe a
bsd-l em br.unix.org, lá todos podem postar msgs sobre todos os BSD's sem ter
que ser Off-Topic. Vamos respeitar a finalidade desta lista. Tb uso outros
BSD's mas não coloco nesta lista msgs. sobre os outros. Acho que o pessoal
está de acordo....

BSD;