[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Proftpd - OBSERVAÇÂO SEM FLAMES

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Ter Dez 11 09:14:16 BRST 2001

On Tue, Dec 11, 2001 at 01:44:33AM -0200, O_o wrote:

> Opz, desculpe mandar outro mail. Mas me esqueci de alçgo importante.
> Acho q é importante sim, pq meo dinheiro q eu ganho nao cai do céu.
> E sabe para q serve os impostos ?

Serve, entre outras coisas para arrecadar recursos para Universidades públicas,
que fornecem acesso à rede para as pessoas envolvidas na Instituição (alunos,
professores e funcionários, em geral). Essas pessoas assinam listas, técnicas na
sua maioria, e que condizem com sua função.

Esperam, então, questões técnicas nas listas. E não divagações e colocações
importunas (e muitas vezes ofensivas - a um terceiro e à Língua Portuguesa,
também).

Essas pessoas gastam o tempo em que estariam lendo algo produtivo para sua
atividade lendo essas besteiras e gasta-se banda (que é financiada com o
dinheiro dos *impostos*) também.

Portanto, se não está feliz com o governo e com os
técnicos/programadores/analistas de informática do governo, cria uma lista
"gov-inf-sucks" ou qualquer coisa que o valha.

Sem mais.

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp