[FUGSPBR] Proftpd - OBSERVAÇÂO SEM FLAMES

Rodrigo P.Telles rodrigo em newbit.com.br
Ter Dez 11 10:41:08 BRST 2001

Saudações,

A algum tempo eu tenho acompanhado algumas perguntas realmente sem
fundamentos nesta lista, mas somente agora resolví manifestar-me.
Eu não sou nenhum GURU em assunto algum, mas sinceramente, uma pessoa
que está trabalhando com UNIX e não sabe trocar o BANNER do proftpd é pq
não teve o mínimo trabalho/vontade de ler a DOC do proftpd que é muito
completa, posso dizer isso pq trabalho com proftpd a +/- 2 anos e nunca
precisei utilizar qualquer outro recurso que não fosse um browser texto
p/ abrir o arquivo de documentação em HTML que aconpanha a distribuição
do proftpd.
Eu acredito na minha imensa ignorância que uma lista de
discussão deve ser utilizada somente depois que o indivíduo já consultou
todas as documentações existentes e mesmo assim não conseguiu solucionar
a sua dúvida (me corrijam se eu estiver errado nesta colocação), pois é
justamente neste caso que eu costumo utilizar alguma lista de discussão
sobre assuntos relacionados a informática.
Me desculpem pela "alfinetada" que eu possa ter dado em algum membro da
lista, mas se todos pensam em carreira profissional, então saibam que o
mercado precisa e contrata profissionais que tenham um senso
investigativo bastante aguçado e não simplesmente um profissional que
pede socorro assim que se vê em uma situação desconhecida.
O meu comentário não é dirigido a alguém em específico, e sim a todos
que assinan listas de discussões com este intuito.

Grande abraço a todos, sem mais.

--
********Generated by fortune*********

UIN: 14414330 - http://www.dicaslinux.com.br