[FUGSPBR] Proftpd - OBSERVAÇÂO SEM FLAMES

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Ter Dez 11 11:21:48 BRST 2001

As vezes , e mais rapido contar com a colaboracao de um membro que ja utiliza
o servico a tempo, doque procurar a documentacao (que eu sei que e  o modo
certo). Principalmente quando voce tem um servidor que atente 1800 usuarios
simultaneos e esta com o chefe no seu  encalco pedindo a solucao imediata.
quem trabalha assim sabe doque eu estou falando ...
assino 16 listas ligadas a unix
algumas de iniciantes e outras de gurus.
mesmo assim respondo todas as questoes que eu sei.
Eu precisei de ajuda no Banner do Proftpd. nao sei se foi somente eu .
Montei um servidor numa Sun e4.500 com uma placa quad fazendo balance em 25
minutos com Proftpd com mais de 25 regras inclusive controle de banda  pois
meu wu-ftpd deu pau.
se usei a lista atoa me desculpem
mesmo assim obrigado pois enquanto alguem na lista procurava me ajudar, eu
construia regras de conexao no servico e colocava ele no ar
obtive a resposta em 8 minutos e foi de grande valia.

abraco a todos

Alexandre