[FUGSPBR] Sugestão Nova Lista Fug

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Ter Dez 11 12:09:41 BRST 2001

> man TAL_COISA
>
> Porque convenhamos, esse tipo de resposta não acrescenta nada.

Prezado Marcos;
Ate mesmo respostas como essa significam alguma coisa,
Veja que na maioria das vezes o man resolve o problema, entao por que nao ??
Outra coisa e uma questao filosofica, e eu aprendi isto a muito tempo atras
com um dos grandes gurus ..
Vazquez :
Pra que eu vou te dar o peixe?
O correto e te ensinar a pescar!!
(Ainda hoje tem certos dias que eu escreve pra ele pedindo o peixe, mas
sabiamente em alguns casos ele me ignora)
Cara se todas as vezes que alguem tiver um problema mais obvio agente respoder
esse cara nunca vai aprender pra repassar os conhecimentos pra outros, so vai
saber repetir e repetir ...
Outro coisa que eu acho eh que mesmo o simples man alguma_coisa para novos
users pode significar um mundo que ele nao conhecia..
A uns tempos atras qdo alguns aqui comecavam, ate mesmo INFO ou more README ja
era uma boa forma de aprendizado, ja que alguns sequer sabiam da existencia
destes comandos.
Eh isso veio...
Acho que eh continuar com a lista como ela esta e evitar estas guerrinhas que
nao nos acrescentam muito, ou nao, as vezes ate acrescentam educacao, e
reflexao ...
[]s
calvin
Ps. Qto a fazer a lista newbies eu pessoalmente to fora, duvidas bobas ou
dificeis tem que ser respondidas por quem tiver tempo e capacidade para tal
separar e prejuizo no aprendizado global, afinal quem aqui se arrisca a
definir o que eh assunto NewBie e o que nao eh?

----