[FUGSPBR] Sugestão Nova Lista Fug

Vinicius (vinis) vinis em netbsd.com.br
Ter Dez 11 13:55:27 BRST 2001

O calvin explicou bem o que eu aprendi nesse 3 anos de FreeBSD, ele
mostrou para todos aqui a filosofia do grupo.

Sou contra a divisão da lista. Até porque, quem vai responder as perguntas
dos newbies ?!? A questão é que os novatos tem que se adaptar a nossa
filosofia. As respostas do tipo "man comando". São para perguntas nada
objetivas, como por exemplo como se configura o X.

Nós estamos aqui para discutir, então quando houver uma dúvida postem ela
de uma maneira organizada já relatando os fatores que você acha tem
importancia para os problemas.

[ão]

On Tue, 11 Dec 2001 12:09:41 -0200
Alvicler Magalhaes <calvin em dq.ufscar.br> wrote:

> Prezado Marcos;
> Ate mesmo respostas como essa significam alguma coisa,
> Veja que na maioria das vezes o man resolve o problema, entao por que
> nao ??
> Outra coisa e uma questao filosofica, e eu aprendi isto a muito tempo
> atras
> com um dos grandes gurus ..
> Vazquez :
> Pra que eu vou te dar o peixe?
> O correto e te ensinar a pescar!!
> (Ainda hoje tem certos dias que eu escreve pra ele pedindo o peixe, mas
> sabiamente em alguns casos ele me ignora)
> [...]

Vinicius Franco do Nascimento
vinisfn em terra.com.br
Terra Networks Brasil S/A
Regiao Sul Fluminense