RES: [FUGSPBR] sync dns

Wesley Colazelli Gentine michaelkiske em ajato.com.br
Ter Dez 11 14:20:23 BRST 2001

On Tue, 11 Dec 2001 14:18:15 -0200

ai que tah, se eu criar um dominio novo, o outro nao vai criar....por isso tem que ser de um jeito diferente, alem disso, por exemplo qual configuracao devo colocar a mais no named.conf para que ele consiga transferir as atualizacoes de um server para o outro?

Abracos,

--
Wesley Colazelli Gentine
   Durand do Brazil

Marcelo Jose Duarte <duarte em dq.ufscar.br> wrote:

> Calma ai ...
>
> Se vc tem uma master e tem um slave desse master.
>
> Eh so vc alterar no master que ele altera no slave !
>
> Nao precisa de nfs !
>
> Apenas um kill -HUP no processo do seu named resolve o seu problema !

Wesley Colazelli Gentine
   Durand do Brazil
 Sao Paulo/SP - Brasil
  System Administrator