[FUGSPBR] Recuperar FS

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qua Dez 12 09:50:50 BRST 2001

Pessoal,

É a segunda vez que eu faço a mesma cacaca.

Eu "tinha" o FreeBSD instalado funcionando bonitinho, ai precesei
transferir alguns arquivos para um outro HD com partição DOS.
Conectei o segundo HD e esqueci (lê-se a pressa é inimiga da perfeição)
de mudar o jump para slave, ou seja, bootei a máquina com os dois
HD´s como master. Ai o meu HD com FreeBSD parou e não boota
mais.
Se eu coloco ele como secundário em outra máquina, só aparece
uma partição FAT quando na realidade só existia uma FreeBSD.

Alguém sabe como resolver isto?
Fiz uma imagem do fixit.flp e bootei mas não entendi muito bem o
que deve ser feito para recuperar a partição.
Também bootei com o CD2 e não achei nenhuma opção no sysinstall
para recuperar a partição.

Se alguém puder ajudar, please.

[]´s

Ronan Lucio