[FUGSPBR] Recuperar FS

Lion lion em freebsdhq.com.br
Sex Dez 14 09:02:14 BRST 2001

Oi Ronan,

Vc perdeu realmente o FS do FreeBSD no HD???

Normalmente qd acontece isso comigo eu só perco o Boot do FreeBSD...

daí pra voltar o FBSD eu reinicio a máquina via boot do cd-rom de install e
refasso a parte de boot dele indo em:

configuration => fdisk => escolho o disco

seleciono a particao FreeBSD (ela vai estar aparecendo ali) e coloco ela
como botavel (opcao S) em seguida digito W (para gravar) e reinicio.

Assim ele volta a funcionar.

Agora se perdeu o FS do Free realmente, aí eu acho q nao tem como recuperar.
:(

[]'s
João Pedro

<=====