[FUGSPBR] Redirecionar endereço

Alexandre V. dos Santos - HST alexandre em hst.com.br
Qua Dez 12 10:34:46 BRST 2001

Olá!

Alguém tem alguma sugestão, além do redirecionamento de portas, para que o
http://www.meudominio.com aponte para um servidor que está abaixo do cara
que responde pelo dominio...

tipo:

gw.meudominio.com (200.x.x.x)

rede interna-------webserver.meucominio.com(192.168.0.x)

ou seja, eu quero acessar as páginas que estão no webserver, mas preciso de
algumas páginas que rodam no CGI do gw (ambos tem o apache instalado).

por esse motivo não quero fazer redirecionamento de portas!

até mais!
Alexandre

----