[FUGSPBR] Redirecionar endereço

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Qua Dez 12 18:47:30 BRST 2001

Alexandre,

	Sei q dah pra fazer isso com o ipfw mas se vc quer
ser mais dinamico utilize o rinetd. Instale ele via ports
e depois edite o /etc/rinetd.conf com os redirecionamentos.
man rinetd.conf mostra claramento como se faz, eh bem facil.

aT+

"Alexandre V. dos Santos - HST" wrote:

> Olá!
>
> Alguém tem alguma sugestão, além do redirecionamento de portas, para que o
> http://www.meudominio.com aponte para um servidor que está abaixo do cara
> que responde pelo dominio...
>
> tipo:
>
> gw.meudominio.com (200.x.x.x)
> |

> rede interna-------webserver.meucominio.com(192.168.0.x)
>
> ou seja, eu quero acessar as páginas que estão no webserver, mas preciso de
> algumas páginas que rodam no CGI do gw (ambos tem o apache instalado).
>
> por esse motivo não quero fazer redirecionamento de portas!

> [...]

|     UIN:21010054	(92)9988-7853 622-7181			     |