[FUGSPBR] DHCP

Manoel Silva mcgsilva em hotmail.com
Sex Dez 14 14:30:00 BRST 2001

Bom dia a todos,

Instalado o FreeBSD 4.3, configurei a rede como cliente DHCP, quando da
configuração do DHCP o servidor DHCP retornou os dados corretos para a
configuração; quando confirmo os dados com Enter ( no caso em Gateway) o
aplicativo é abortado e retirna a seguinte mensagem: Segment fault (core
dump) e não implementa o DHCP.
Tentei configurar manualmente, na confirmação o sistema retorna um ero
também.

O gateway da rede e a rede tem o endereço 10.10.50.0 e minha máquina tem o
endereço 10.10.90.12.

Uma conclusão inicia é que a minha máquina não consegue resolver o endereço
da outra subrede.

Antes de congigurar DHCP tenho inserir rotas estáticas ?

PS.: Com win e Linux funciona adequadamente, sem problemas.

Desde já agradeço, obrigado

Mcgsilva