[FUGSPBR] Re: Desenvolvimento BSD.

slapjack em brfree.com.br slapjack em brfree.com.br
Sex Dez 14 15:56:23 BRST 2001

tb to pensando em usar kylyx no free...só q a versao q eu tenho é a open
edition e pra usa-la tem q ir no site da borland pegar senha chave id
autorizar online...é d graca mas é chato...pra instalar o kilyx no linux eu
tenho um tutorial aqui so q nunca tentei no free...

eu sei q no site da borland eles explicam tudo a respeito...

----