[FUGSPBR] crontab e bash

joaoggp_linux em zipmail.com.br joaoggp_linux em zipmail.com.br
Qui Dez 20 13:43:17 BRST 2001

Fala moçada...
É o seguinte: eu tenho um Script em bash que está no diretório /home/joao/Script.
Quais são as linhas que eu devo colocar no crontab para que ele rode automático
todos os dias as 10:00 hrs??

E mais uma coisa: como eu faço para jogar a primeira letra da primeira linha
de um arquivo texto em uma variável?? em bash também...

Agradecido desde já...

João