[FUGSPBR] tftpd urgente!

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qui Dez 20 15:32:44 BRST 2001

	Se esta no inetd, nao eh pra startar ele direto: o inetd jah se
encarrega disso. P/ ver se esta rodando mesmo, de um "sockstat -4" e veja
se as portas 69 tcp/udp estao abertas. Verifique tb as permissoes do
diretorio. Para baixar um arquivo dele, as permissoes tem q estar certas.
Jah para gravar um arquivo por tftp o arquivo jah precisa existir (touch
arquivo) e com permissoes corretas (qqer coisa olhe no messages os erros)

	[]'s

Thiago Pinto Damas - SysAdmin