[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Diferencas entre versões

Marcelo Eyng marcelo em viamax.com.br
Sex Jul 6 12:07:25 BRT 2001

Uso um FreeBsd 4.1 R na empresa, como Gateway, Firewall, Nat, e servidor de
e-mail, (nao uso desktop)  gostaria de saber se eh recomendavel atualizar
para versao 4.3 e qual a forma segura de fazer

----