[FUGSPBR] Sendmail - Configuração

Anderson Michel ams em srnet.com.br
Sex Jul 6 13:22:30 BRT 2001

Olá pessoal,

Instalei o FreeBSD 4.3, não fiz nenhuma configuração mais complexa, somente
coloquei o nome do domínio em "local-host-names", o DNS já está configurado
para o IP do servidor FreeBSD.
Eu consigo receber e-mail de qualquer lugar da internet, consigo enviar
e-mail para outras caixas postais dentro do próprio servidor, mas não
consigo enviar e-mails do meu servidor para algum e-mail da internet, aí ele
dá a seguinte mensagem:

Resposta do Servidor .... Relaying denied. IP name lookup failed 200.0.0.0 -
(aqui ele coloca o IP da maquina que eu estou, por exemplo)

Alguém poderia me ajudar.

Obrigado.

Anderson Michel

----