[FUGSPBR] Sendmail - Configuração

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Sex Jul 6 15:09:27 BRT 2001

Oie,

cd /etc/mail
Edite o arquivo "access".
E coloque as seguintes linhas:
127.0.0.1	RELAY
200.100.50	RELAY

Depois:
makemap hash access < access

Neste caso liberei RELAY para a minha propria maquina e para a rede
200.100.50.*

Espero ter ajudado...

Abracos

Atenciosamente,